Casas de jogos, luderias, ludecas e ludotecas, todos são nomes (uns registrados e outros não) que levam a um objetivo comum: garantir muita diversão!

As casas de jogos são lugares que possuem uma enorme biblioteca de jogos de tabuleiro, mesas e um bar ou lanchonete, portanto nada mais são do que um lugar para jogar jogos, comer e beber com seus amigos. As maiores casas do Brasil possuem coleções com mais de 900 títulos nacionais e internacionais, garantindo diversão praticamente infinita.

Muitas casas possuem clubes de assinatura para que você possa jogar de forma ilimitada dentro do mês e muitas outras vantagens como desconto em jogos e vaga em pré vendas exclusivas. Geralmente estas casas possuem uma loja própria, portanto se gostou de um jogo já pode aproveitar e sair com sua cópia novinha.

Não tem amigos para ir com você? Não tem problema! Os frequentadores destes tipos de lugares são geralmente muito abertos e amigáveis e irão te convidar para jogar algum jogo com toda a certeza! Quem sabe você precisa de novos amigos…

Brasil afora existem diversas casas de jogos com catálogos imensos para você alugar e jogar, excelente para testar jogos e quem sabe comprar uma cópia só pra você! Para facilitar, criamos um mapa exclusivo para que você possa encontrar tudo sobre o mundo dos BGs em todas as regiões do Brasil! Basta acessar: Mapa BGs Pelo Brasil. Se quiser incluir mais lugares na lista manda um e-mail pra gente ([email protected])!

Por hoje é isso pessoal! Procure a casa de jogos mais perto de você e comece a jogar hoje! Até breve.

One thought to “Casas de Jogos pelo Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *