Hoje temos a evolução, com todo o devido respeito, do Imagem & Ação para board game literalmente. Um jogo que você poderá ficar horas jogando de forma descontraída e praticando a sua criatividade ao máximo. Imagine, o jogo de mímica com cartas, é algo estranho de falar, mas é exatamente isso.

O jogo possui 2 decks, um de cartas transparentes com desenhos mais diversos possíveis e outro com diferentes enigmas. Lembra daqueles retroprojetores que utilizavam papel de acetato? Pois o jogo irá te lembrar desse artefato lendário, que proporcionou a muitos aqui cantarem diversos hininhos na igreja. E qual a ideia do jogo? A pessoa da vez pega a carta de enigma, que pode conter um objeto, filme, música, expressão, objeto, história, lugar, entre outros. Outra pessoa aleatória fala um número entre 1 e 8 e finalmente o jogador da vez utiliza-se das cartas transparentes, que estarão espalhadas sobre a mesa, para formar o que está escrito no enigma e vai testando sua criatividade até alguém adivinhar. É um jogo que desafia bastante a imaginação, porque não se pode falar, fazer mímica com as mãos, nada! Pode-se somente sobrepor, movimentar, esconder partes ou unir as cartas transparentes. O jogo acaba quando todos tiverem feito 2 vezes a “mímica” e quem tiver mais pontos ganha.

Imagine é bem simples, mas garante uma diversão sem limite, ótimo para momentos descontraídos e para levar numa resenha com a galera que curte uma farra boa. Te garanto que a galera se divertirá bastante.

Mas e aí curtiu o jogo de hoje? Conta para esses humildes tokens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *